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 Análise do Poder de Fogo de Naves

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RAFAFOZ
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RAFAFOZ


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MensagemAssunto: Análise do Poder de Fogo de Naves   Análise do Poder de Fogo de Naves EmptyQui 24 Set 2009, 15:33


Análise do Poder de Fogo de Naves


Para quem está recém iniciando o OGame pode ser que este tutorial nao ajude muito, mas para quem esta em um estado intermediário acredito ser muito útil.
(retirado do OGameOrg)



Cargueiro Pequeno;
Poder de Fogo mínimo para destruir um Cargueiro Pequeno em 1 tiro: 130
(26 CP/CG, 3 CL, 1 CP, 1 CR, 1 NB, 3 COL, 1 Bmb, 1 Dest, 1 Int)
(2 LM, 2 LL, 1 LP, 1 CG, 1 CI, 1 CP) disparando contra 1 CP por round
Quantos tiros um Cargueiro Pequeno pode suportar antes de ser destruido: 410
(81 CP/CG, 9 CL, 4 CP, 2 CR, 1 NB, 9 COL, 1 Bmb, 1 Dest, 1 Int)
(6 LM, 5 LL, 2 LP, 1 CG, 4 CI, 1 CP) disparando contra 1 CP por round
Dano máx absorvido pelo escudo em 6 rounds de batalha: 60
Dano máx absorvido por unidade em 6 rounds de batalha: 460
Média de dano causado por unidade em 6 rounds de batalha: 30*


Cargueiro Grande;
Poder de Fogo mínimo para destruir um Cargueiro Pequeno em 1 tiro: 385
(77 CP/CG, 8 CL, 3 CP, 1 CR, 1 NB, 8 COL, 1 Bmb, 1 Dest, 1 Int)
(5 LM, 4 LL, 2 LP, 1 CG, 3 CI, 1 CP) disparando contra 1 CG por round
Quantos tiros um Cargueiro Grande pode suportar antes de ser destruido: 1,225
(245 CP/CG, 23 CL, 9 CP, 4 CR, 2 NB, 23 COL, 2 Bmb, 1 Dest, 2 Int)
(16 LM, 13 LL, 5 LP, 2 CG, 9 CI, 1 CP) disparando contra 1 CG por round
Dano máx absorvido pelo escudo em 6 rounds de batalha: 150
Dano máx absorvido por unidade em 6 rounds de batalha: 1,350
Média de dano causado por unidade em 6 rounds de batalha: 30*


Caça Ligeiro;
Poder de Fogo mínimo para destruir um Caça Ligeiro em 1 tiro: 130
(26 CP/CG, 3 CL, 1 CP, 1 CR, 1 NB, 3 COL, 1 Bmb, 1 Dest, 1 Int)
(2 LM, 2 LL, 1 LP, 1 CG, 1 CI, 1 CP) disparando contra 1 CL por round
Quantos tiros um Caça Ligeiro pode suportar antes de ser destruido: 410
(81 CP/CG, 9 CL, 3 CP, 2 CR, 1 NB, 9 COL, 1 Bmb, 1 Dest, 1 Int)
(6 LM, 5 LL, 2 LP, 1 CG, 4 CI, 1 CP) disparando contra 1 CL por round
Dano máx absorvido pelo escudo em 6 rounds de batalha: 60
Dano máx absorvido por unidade em 6 rounds de batalha: 460
Média de dano causado por unidade em 6 rounds de batalha: 300*


Caça Pesado;
Poder de Fogo mínimo para destruir um Caça Pesado em 1 tiro: 325
(65 CP/CG, 7 CL, 3 CP, 1 CR, 1 NB, 7 COL, 1 Bmb, 1 Dest, 1 Int)
(5 LM, 4 LL, 2 LP, 1 CG, 3 CI, 1 CP) disparando contra 1 CP por round
Quantos tiros um Caça Pesado pode suportar antes de ser destruido: 1,025
(205 CP/CG, 21 CL, 7 CP, 3 CR, 2 NB, 21 COL, 2 Bmb, 1 Dest, 2 Int)
(13 LM, 11 LL, 5 LP, 1 CG, 7 CI, 1 CP) disparando contra 1 CP por round
Dano máx absorvido pelo escudo em 6 rounds de batalha: 150
Dano máx absorvido por unidade em 6 rounds de batalha: 1,150
Média de dano causado por unidade em 6 rounds de batalha: 900*


Cruzador;
Poder de Fogo mínimo para destruir um Caça Pesado em 1 tiro: 950
(190 CP/CG, 19 CL, 7 CP, 3 CR, 1 NB, 19 COL, 1 Bmb, 1 Dest, 2 Int)
(12 LM, 10 LL, 4 LP, 1 CG, 7 CI, 1 CP) disparando contra 1 CR por round
Quantos tiros um Cruzador pode suportar antes de ser destruido: 2,750
(550 CP/CG, 55 CL, 19 CP, 7 CR, 3 NB, 55 COL, 3 Bmb, 2 Dest, 4 Int)
(35 LM, 28 LL, 11 LP, 13 CG, 19 CI, 1 CP) disparando contra 1 CR por round
Dano máx absorvido pelo escudo em 6 rounds de batalha: 300
Dano máx absorvido por unidade em 6 rounds de batalha: 1,900
Média de dano causado por unidade em 6 rounds de batalha: 2,400*


Nave de Batalha;
Poder de Fogo mínimo para destruir um Nave de Batalha em 1 tiro: 2,000
(400 CP/CG, 40 CL, 14 CP, 5 CR, 2 NB, 40 COL, 2 Bmb, 1 Dest, 3 Int)
(25 LM, 20 LL, 8 LP, 2 CG, 14 CI, 1 CP) disparando contra 1 NB por round
Quantos tiros um Nave de Batalha pode suportar antes de ser destruido: 6,200
(1,240 CP/CG, 124 CL, 42 CP, 16 CR, 7 NB, 124 COL, 7 Bmb, 4 Dest, 9 Int)
(78 LM, 62 LL, 25 LP, 6 CG, 42 CI, 3 CP) disparando contra 1 NB por round
Dano máx absorvido pelo escudo em 6 rounds de batalha: 1,200
Dano máx absorvido por unidade em 6 rounds de batalha: 7,200
Média de dano causado por unidade em 6 rounds de batalha: 6,000*


Nave de Colonização;
Poder de Fogo mínimo para destruir um Nave de Colonização em 1 tiro: 1,000
(200 CP/CG, 20 CL, 7 CP, 3 CR, 1 NB, 20 COL, 1 Bmb, 1 Dest, 2 Int)
(13 LM, 10 LL, 4 LP, 1 CG, 7 CI, 1 CP) disparando contra 1 COL por round
Quantos tiros um Nave de Colonização pode suportar antes de ser destruido: 3,100
(620 CP/CG, 62 CL, 21 CP, 8 CR, 4 NB, 62 COL, 4 Bmb, 2 Dest, 5 Int)
(39 LM, 31 LL, 13 LP, 3 CG, 21 CI, 2 CP) disparando contra 1 COL por round
Dano máx absorvido pelo escudo em 6 rounds de batalha: 600
Dano máx absorvido por unidade em 6 rounds de batalha: 3,600
Média de dano causado por unidade em 6 rounds de batalha: 300*


Bombardeiro;
Poder de Fogo mínimo para destruir um Bombardeiros em 1 tiro: 2,750
(550 CP/CG, 55 CL, 19 CP, 7 CR, 3 NB, 55 COL, 3 Bmb, 2 Dest, 4 Int)
(35 LM, 28 LL, 11 LP, 3 CG, 19 CI, 1 CP) disparando contra 1 Bmb por round
Quantos tiros um Bombardeiros pode suportar antes de ser destruido: 8,000
(1600 CP/CG, 160 CL, 54 CP, 20 CR, 8 NB, 160 COL, 8 Bmb, 4 Dest, 12 Int)
(100 LM, 80 LL, 32 LP, 8 CG, 54 CI, 3 CP) disparando contra 1 Bmb por round
Dano máx absorvido pelo escudo em 6 rounds de batalha: 3,000
Dano máx absorvido por unidade em 6 rounds de batalha: 10,500
Média de dano causado por unidade em 6 rounds de batalha: 6,000*


Destruidor;
Poder de Fogo mínimo para destruir um Destruidores em 1 tiro: 3,800
(760 CP/CG, 76 CL, 26 CP, 10 CR, 4 NB, 76 COL, 4 Bmb, 2 Dest, 6 Int)
(48 LM, 38 LL, 16 LP, 4 CG, 26 CI, 2 CP) disparando contra 1 Dest por round
Quantos tiros um Destruidores pode suportar antes de ser destruido: 11,500
(2300 CP/CG, 230 CL, 77 CP, 29 CR, 12 NB, 230 COL, 2 Bmb, 6 Dest, 17 Int)
(144 LM, 115 LL, 46 LP, 11 CG, 77 CI, 4 CP) disparando contra 1 Dest por round
Dano máx absorvido pelo escudo em 6 rounds de batalha: 3,000
Dano máx absorvido por unidade em 6 rounds de batalha: 14,000
Média de dano causado por unidade em 6 rounds de batalha: 12,000*


Interceptador;
Poder de Fogo mínimo para destruir um Interceptador em 1 tiro: 2,500
(500 CP/CG, 50 CL, 17 CP, 7 CR, 3 NB, 50 COL, 3 Bmb, 2 Dest, 4 Int)
(32 LM, 25 LL, 10 LP, 3 CG, 17 CI, 1 CP) disparando contra 1 Int por round
Quantos tiros um Interceptador pode suportar antes de ser destruido: 7,400
(1480 CP/CG, 148 CL, 50 CP, 19 CR, 8 NB, 148 COL, 8 Bmb, 4 Dest, 11 Int)
(93 LM, 74 LL, 26 LP, 7 CG, 50 CI, 3 CP) disparando contra 1 Int por round
Dano máx absorvido pelo escudo em 6 rounds de batalha: 2,400
Dano máx absorvido por unidade em 6 rounds de batalha: 9,400
Média de dano causado por unidade em 6 rounds de batalha: 4,200*


Estrela da Morte;
Poder de Fogo mínimo para destruir um Estrela da Morte em 1 tiro: 320,000
Quantos tiros um Estrela da Morte pode suportar antes de ser destruido: 950,000
Dano máx absorvido pelo escudo em 6 rounds de batalha: 300,000
Dano máx absorvido por unidade em 6 rounds de batalha: 1,200,000
Média de dano causado por unidade em 6 rounds de batalha: 1,200,000*

Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
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MensagemAssunto: Re: Análise do Poder de Fogo de Naves   Análise do Poder de Fogo de Naves EmptyQui 24 Set 2009, 23:23

eu quero uma estrela da morte *_*
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MensagemAssunto: Re: Análise do Poder de Fogo de Naves   Análise do Poder de Fogo de Naves EmptyQui 24 Set 2009, 23:53

kkkkkkk, eu prefiro ficar sem ela. Só me serveria para fleetsave. Very Happy
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MensagemAssunto: Re: Análise do Poder de Fogo de Naves   Análise do Poder de Fogo de Naves Empty

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