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 ACS - Sistema de Combate de Aliança

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RAFAFOZ
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RAFAFOZ


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ACS - Sistema de Combate de Aliança Empty
MensagemAssunto: ACS - Sistema de Combate de Aliança   ACS - Sistema de Combate de Aliança EmptySex 18 Set 2009, 15:16

Bem gente com o tempo vou indo arrumando este artigo, pois eu usei o google para traduzir, porém ele é enorme e nem eu li tudo ele, só um pouco. Mais já é uma boa base caso queiram tirar algumas dúvidas, é um ótimo artigo e com o tempo será traduzido e corrigido com o tempo, além de ter que dar uma resumida. Caso alguem queira faze-lo fique a vontade.

Aliança Sistema de Combate: O que é: Onde está ele, e como usa-lo.


O QUE: O QUE:
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A Alliance Combat System (doravante denominada ACS) permite-lhe juntar frotas de vários de seus próprios (provenientes da mesma ou de diferentes planetas / luas), e / ou de outros jogadores para atacar o mesmo alvo planeta / lua, permite que você defender o planeta de seu amigo / a lua (ou vice-versa obter defendeu), e abre algumas opções extra estratégica e tática durante o combate!

ONDE: ONDE:
§____________§ §____________§

ACS podem ser encontradas no universo de 5 (o original. Universo teste org para ACS) e todos os universos a partir de 18 para o mais recente. ACS pueden ser encontradas no Universo de 5 (o original. Teste Universo org para ACS) e todos os universos a partir de 18 para o mais recente. O conselho / pessoal pessoas pode às vezes ser sensível às questões sobre quando ele virá para outros universos mais velhos, como se pode ler aqui, então não diga que não avisei, se você ainda tentar fazer esta O Conselho / pode Pessoas pessoal às vezes ser sensível às questões sobre quando ele virá para outros universos mais velhos, como se pode ler aqui, então não diga que não avisei, se você ainda tentar perguntar isso


COMO: COMO:
§____________§ §____________§

Esta parte também é conhecido como "o manual também parte" Esta é conhecido como o "manual"
Como com cada habilidade que você precisa tanto conhecimento e prática, por isso eu recomendo a ler as coisas com certeza e depois ou mesmo durante a leitura, experimentá-lo sozinho. Como com cada habilidade que você precisa tanto prática e conhecimento, por isso eu recomendo a ler as coisas com certeza e depois ou mesmo durante a leitura, experimentá-lo sozinho. Como todos sabemos prática leva à perfeição, mas apenas se souber o que está fazendo curso de Como todos sabemos prática leva à perfeição, mas apenas se souber o que está fazendo curso de



Primeiro, eu vou começar a indicar alguns pontos-chave. Primeiro, eu vou começar uma indicar alguns pontos-chave. Não se preocupe se você não tem nenhuma experiência com ACS e ainda não entender o que isso tem tudo a ver. Não se preocupe se você não tem nenhuma experiência com ACS e ainda não entender o que isso tem tudo a ver. Esses pontos-chave devem começar mais clara depois que 'sobreviveu' a parte de experimentar. Esses pontos-chave Devem começar mais clara depois que sobreviveu "uma parte de experimentar. Assim, talvez reler esses após essa parte e tentar mantê-los em mente durante a sua carreira ainda ogame Assim, reler esses talvez essa parte e após tentar Mantê-los em mente Durante a sua carreira ainda ogame

Pontos-chave que você precisa para lembrar: Pontos-chave que você precisa para lembrar:

Você pode ACS com você ou com até 4 outras pessoas Você pode ACS com você ou com até 4 pessoas Outras

Planeta Você pode convidar alguém para um ataque ACS (formação), mas você só pode ACS-defender as pessoas em sua aliança ou na sua lista de amigos! (Exceção extra: você não pode defender um jogador n00b protegido, nem ACS ataque com ele seu n00b contra outro jogador protegida) Planeta Você pode convidar alguém para um ataque ACS (formação), mas você só pode ACS-zagueiro como pessoas em sua aliança ou na sua lista de amigos! (Exceção extra: Você não pode defender um jogador protegido n00b, ACS nem ataque com seu n00b ele contra outro jogador protegida)

O grupo de alta velocidade de um ataque de ACS não pode ser reduzido mais de 30% em novos navios. O grupo de alta velocidade de um ataque de ACS não pode ser reduzido mais de 30 novos navios em%. Se novas frotas são mais lentas, a opção por um grupo de ataque não está disponível! Se novas Frotas são mais lentas, uma opção por um grupo de ataque não está disponível!

Um ataque ACS pode consistir de Max16 frotas Um ataque ACS pode consistir Frotas de Max16

Nos primeiros dias da ACS você começou a acontecer a seguir: Se a frota a partir de um ataque de ACS é recordado, o resto da frota ainda voa, mas não compromete em combate. Nos primeiros dias da ACS você começou a acontecer a seguir: Se a frota a partir de um ataque de ACS é recordado, o resto da frota ainda voa, mas não compromete em combate. Quando a frota de outros Recorde-se (isto é, não a frota de arranque) o resto da frota combinada ainda voa e se envolve em combate. Quando a frota de outros Recorde-se (isto é, não uma frota de arranque) o resto da frota combinada voa ainda e se envolvem em combate.

Actualmente, esta já não é verdade. Actualmente, esta já não é verdade. Independentemente da frota que você se lembra, o resto ainda voa e se envolve em uma batalha. Independentemente da Frota que você se lembra, o resto ainda voa e se envolvem em uma batalha.

Ataques Grupo contagem para cada atacante como um ataque no sentido da regra de bashing Ataques contagem Grupo normal para cada atacante como um ataque normal, não há sentido da regra de bashing

O novo edifício que vem com um ACS habilitado universo é um depósito da Aliança. O novo Edifício que vem com um ACS habilitado universo é um depósito da Aliança. Infelizmente, o edifício é, em geral, ainda não útil para construir, você pode manter uma frota sem ter um depósito de aliança no planeta / lua ACS pretende defender, e pode mandar ataques ACS sem tal depósito em um planeta / lua você enviado. Infelizmente, o Edifício é, em geral, ainda não útil para construir, VOCÊ PODE Manter uma frota sem ter um depósito de nenhuma aliança planeta / lua ACS zagueiro pretende, e ataques ACS pode mandar sem tal depósito em um planeta / lua você enviado. Seu único propósito é prolongar o tempo de detenção de um ACS defender frota superior ao inicialmente planejado! Seu único propósito é prolongar o tempo de Detenção de um defensor ACS frota superior ao inicialmente planejado! Ocasiões como esta vai ser muito raro. Ocasiões como esta vai ser muito raro. Sem um depósito você pode definir o tempo de retenção de uma frota de 32 horas no máximo (para ser decidido quando você lançar o seu navios). Sem um depósito você pode definir o tempo de retenção de uma frota de 32 horas no máximo (para ser decidido quando você lançar o seu navios). Leve em conta que navios de exploração também queima de combustível e assim a sua frota deve ser capaz de carregar bastante Dt com ela para ser lançado. Leve em conta que navios de exploração também queima de combustível e assim uma frota Deve ser sua Capaz de carregar bastante Dt com ela para ser lançado. O depósito da aliança pode lançar um foguete de apoio que traz por depósito-lvl 10,000 Dt para o ACS defender frota participação na órbita. O depósito da aliança pode lançar um foguete de apoio que por depósito traz-LVL 10.000 Dt para o ACS participação Frota defensor na órbita. Toda vez que você lançar um foguete de apoio, o tempo de espera é estendido pelo intervalo de tempo em que a frota usa o Dt (você pode fazer isso, vá ao menu de edifícios e clicar sobre o depósito, um pouco parecido com o silo de mísseis). Toda vez que você lançar um foguete de apoio, o tempo de espera é estendido pelo intervalo de tempo em que uma frota E.U.A. o Dt (você pode fazer isso, vá ao menu de edifícios e clicar sobre o depósito, um pouco parecido com o silo de mísseis). Note que este deutério não vem do nada, você só pode gastar o montante de deutério você tem no planeta específico / lua que está sendo defendido, você também pode apenas lançar mísseis de apoio específico para que a frota da defesa do depósito da aliança com os planeta / lua da frota está defendendo. Note que este deutério não vem do nada, você só pode gastar o Montante de deutério Você tem nenhum específico planeta / lua que está sendo defendido, você também pode apenas lançar mísseis de apoio específico para que um Frota da defesa do depósito da aliança com os Planeta / Lua da Frota está defendendo.





Em segundo lugar, vamos experimentar com o básico. Em segundo lugar, o básico vamos experimentar com. A única coisa que você precisa é de pelo menos dois fleetslots, algumas sondas de espionagem e um amigo / companheiro de aliança que está online e pode poupar um fleetslot. A única coisa que você precisa é de pelo menos dois fleetslots, algumas sondas de espionagem e amigo / companheiro de aliança que está online e pode poupar um fleetslot.

1) ACS defender: segure missão 1) defensor ACS: Missão segure

Com este tipo de missão você pode navios estação de seu próprio planeta com um amigo / a lua durante um período de tempo, ou vice-versa seu amigo estação pode alguns de seus navios no seu planeta / lua. Com este tipo de missão você pode navios Estação de seu próprio planeta com um amigo / a lua durante um período de tempo, ou vice-versa seu amigo pode Estação alguns de seus navios deixaram seu planeta / lua. Quando o planeta específico / lua está sob ataque, os "estrangeiros" navios também estão envolvidos no combate ao lado do planeta / lua 's do proprietário. Quando o planeta específico / Lua está sob ataque, os "estrangeiros" navios estão também Kikyo nenhum combate ao lado do planeta / lua 's do proprietário.



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O ACS defender a própria missão, segue três etapas: os navios têm de voar para o destino planeta / lua, ficar lá por algum período de tempo, e voltar. O zagueiro ACS uma missão própria, segue três etapas: Têm os navios de voar para o destino planeta / lua, ficar lá por algum período de tempo voltar e,. O seguinte descreve os passos a serem tomados para lançar esse tipo de missão. O seguinte descrevê OS PASSOS A SEREM Tomados para lançar esse tipo de missão.

menu frota> navios selecionar que deseja enviar em missão de defender ACS preenchendo números além de seus rótulos-> continuar Frota menu> Selecionar navios que Deseja enviar em missão de defensor ACS além Preenchendo números de seus rótulos-> continuar

preencher as coordenadas do planeta destino / lua e definir a velocidade que pretende enviar-los (mudando a%). preencher as coordenadas do destino Planeta / Lua e definir uma velocidade que enviar pretende-los (mudando a%). Duração irá indicar o tempo de seus navios necessidade de viajar para obter de seu planeta em direção ao alvo coordenadas. Duração Irá indicar o tempo de seus navios Necessidade de viajar para Obter de seu planeta em direção ao alvo coordenadas. Quando a sua frota recebe de volta do alvo, ele vai precisar do flighttime mesmo para voltar ao seu planeta. Quando a sua frota recebe de volta do alvo, ele vai precisar fazer flighttime mesmo para voltar ao seu planeta. Note que você também não pode mudar Note que você também não pode mudar
o destino de retorno para as missões de ACS, que será sempre o planeta original / lua que você lançou seu navios. O Destino de retorno para as Missões de ACS, que será sempre o original planeta / lua que você lançou seu navios. -> Continuar -> Continuar

Selecione sob ACS missões "defender", no canto inferior direito você pode definir o tempo de espera (em horas) que a sua frota deve permanecer em órbita do planeta de destino. Selecione sob Missões ACS "defender", no canto inferior direito você pode definir o tempo de espera (horas) em que uma sua frota DEVE Permanecer em órbita do planeta de destino. -> continuar -> Continuar

frota é lançado! Frota é lançado! Você pode recuperar no menu frota a qualquer momento. Você não pode recuperar Frota menu um momento qualquer. Assim, seus navios não são obrigados a ficar o tempo que você originalmente definida quando do lançamento. Assim, seus navios não são Obrigados a ficar o tempo que você originalmente definida quando do lançamento. Infelizmente, lembrando não lhe permitem recuperar parte do deutério (será ido de qualquer jeito). Infelizmente, lembrando não lhe permitem recuperar parte do deutério (será ido de qualquer jeito). Note-se que a sua frota vai deixar de ser enviado quando não pode tomar deutério suficiente para ficar tanto tempo no destino como esplicado em «tempo de espera" (claro, ou quando a distância é longe demais, e você não tem combustível suficiente só mesmo para chegar lá, você não vai chegar ao lançamento ou Note-se que uma sua frota vai deixar de ser enviado quando não pode tomar deutério suficiente para ficar tanto tempo sem destino como esplicado «tempo de espera em" (ou claro, quando a distância é longe demais, e você não tem combustível suficiente só mesmo para chegar lá, você não vai chegar ao lançamento ou))



Então, tente isso por si mesmo, mantendo uma sonda para uma hora no planeta do seu amigo, e olha como ele é exibido em sua tela panorâmica. Então, tente isso por si mesmo, mantendo uma sonda para uma hora no Planeta do seu amigo, e olha como ele é exibido em sua tela panorâmica. Você verá três partes, correspondentes aos três passos descritos acima: o tempo de vôo para o destino, o tempo de retenção no destino, o vôo de retorno. Você verá três partes, correspondentes aos três passos descritos acima: o tempo de vôo para o destino, o tempo de retenção sem destino, o vôo de retorno. No menu de frota pode recordar a missão que está convenientemente chamado ACS-defender no menu de frota pode recordar a missão que está convenientemente chamado ACS-defensor. . Você pode enviar sondas de espionagem para seus planetas, a fim de verificar como o relatório de espionagem parece. Planetas Você pode enviar sondas para espionagem de seus, um Fim de como verificar o Relatório de espionagem parece. Pode ser também uma boa idéia para deixar ACS alguém defender um dos seus planetas com uma sonda de espionagem, só assim você iria ver como fica na tela panorâmica. Pode ser também uma boa idéia para deixar alguém ACS um defensor dos seus planetas com uma sonda de espionagem, só assim você iria ver como fica na tela panorâmica. Note que você não irá receber uma notificação automática por PM do evento, assim você só pode perceber que alguém está defendendo você em sua tela de síntese. Note que você nao irá Receber uma notificação automática por PM do evento, assim você só pode perceber defendendo alguém que está você em sua tela de síntese. Você vai ver um contador que conta até o momento o ACS navios defesa chegará ao planeta / lua, e um temporizador que segundo a contagem decrescente para o momento em que os navios vão deixar novamente (o primeiro temporizador desaparecerá no momento em que estes navios defesa chega ao seu planeta / lua). Você vai ver um contador que conta até o momento o ACS navios defesa chegará ao planeta Lua /, e um temporizador que segundo a contagem decrescente para o momento em que os navios vão deixar novamente (o primeiro temporizador desaparecerá em nenhum momento que estes navios defesa chega ao seu planeta / lua).



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Uma missão de espionagem com o objectivo de um ACS defendeu planeta / lua não é diferente do caso de não-ACS. Uma missão de espionagem com o Objectivo de um planeta defendeu ACS / Lua não é diferente do caso de não-ACS. O relatório completo do espião ainda irá conter uma seção da frota, que passará a exibir a frota conjunta no planeta (assim que o proprietário do navio, tanto no local em que a frota de amigos / allymates em espera em órbita em torno daquele planeta / lua). O relatório completo do espião ainda Irá Conter uma seção da frota, que passará uma exibir uma frota conjunta no Planeta (que assim o proprietário do navio, não tanto em locais que uma frota de amigos / allymates em espera em órbita em torno daquele planeta / Lua). Note-se que os navios serão todos parecem pertencer ao proprietário do planeta (portanto nenhuma informação sobre os defensores possível ACS). Note-se que os navios Serão todos parecem pertencer ao proprietário do planeta (portanto nenhuma informação sobre os Defensores Possível ACS). Em contraste, as frotas conjuntas serão exibidos em um relatório do CR em partes separadas, de acordo com seus respectivos proprietários (ou seja, você obtém informações sobre os navios que pertencem a quem). Em contraste, como Frotas conjuntas Serão exibidos em um Relatório do CR separadas em partes, de acordo com seus respectivos Proprietários (ou seja, você obtém informações sobre os navios que pertencem a quem).


Algumas pessoas podem usar esta ACS defender missão à estação de sua própria frota, em um planeta de um amigo com uma grande defesa. Algumas pessoas pueden usar esta defensor ACS Missão a estação de sua própria frota, em um planeta de um amigo com uma grande defesa. Tenha a certeza de que esta é uma má idéia, não só põe em perigo a sua frota própria, mas também o planeta de seu amigo. Tenha a certeza de que esta é uma má idéia, não só põe em perigo a sua frota própria, mas também o planeta de seu amigo. Defesas estão ao seu alcance para proteger os recursos, não para defender os navios crashers! Defesas estão ao seu alcance para Proteger os recursos, não para defender os navios crashers! Há sempre alguém por perto, que será capaz de bater a navios, independentemente da defesa, e independentemente de saber se seria ou não rentáveis. Por perto Há sempre alguém, será que Capaz de bater uma navios, da defesa independentemente, e Independentemente de saber se seria ou não rentáveis. As pessoas simplesmente gostam de ver coisas que estão sendo feitos em pedaços Oo. As pessoas simplesmente gostam de ver coisas que estão sendo feitos em pedaços Oo.


A fórmula para os custos de exploração de um navio é bastante simples: tomar o custo do combustível, conforme indicado na guia de tecnologia, e dividi-lo por 10. A fórmula para os custos de exploração de um navio é bastante simples: tomar o custo do combustível, conforme indicado na guia de tecnologia, e dividi por lo-10. A tabela a seguir é para a referência rápida a tabela a seguir é para a referência rápida

carga pequena ________ 005 Dt __ __ __ por pequena carga horas ________ 005 Dt __ __ __ por hora
grande carga ________ 005 Dt __ __ __ por grande carga horas ________ 005 Dt __ __ __ por hora
lutador luz ______ 002 Dt __ __ __ luz por horas lutador ______ 002 Dt __ __ __ por hora
lutador pesado ______ 007 Dt __ __ __ pesado por hora lutador ______ 007 Dt __ __ __ por hora
cruzador ____________ 030 Dt __ __ __ por Cruzador horas ____________ 030 Dt __ __ __ por hora
encouraçado _________ 050 Dt __ __ __ encouraçado por hora _________ 050 Dt __ __ __ por hora
colonyship _________ 100 Dt __ __ __ por colonyship horas _________ 100 Dt __ __ __ por hora
reciclador ___________ 030 Dt __ __ __ por hora Reciclador ___________ 030 Dt __ __ __ por hora
sonda de espionagem ___ 1 / 10 Dt __ __ __ horas por sonda de espionagem ___ 1 / 10 Dt __ __ __ por hora
bombardeiro _____________ 100 Dt __ __ __ por bombardeiro horas _____________ 100 Dt __ __ __ por hora
destruidor __________ 100 Dt __ __ __ destruidor por hora __________ 100 Dt __ __ __ por hora
deathstar _________ 1 / 10 Dt __ __ __ por deathstar horas _________ 1 / 10 Dt __ __ __ por hora
Battlecruiser ______ 025 Dt __ __ __ por hora Battlecruiser ______ 025 Dt __ __ __ por hora


2) ACS ataque 2) Ataque ACS

Com este tipo de missão que você pode juntar-se atacando as frotas que estão sendo enviadas a partir de diferentes ou os mesmos planetas, quer a partir de seus próprios ou de amigos! Com este tipo de missão que você pode juntar-se atacando como Frotas que estão sendo enviadas a partir de diferentes ou os mesmos planetas, quer a partir de seus Próprios ou de amigos! Isso permite que mais trabalho em equipe e permite que as frotas menores a se unir e se tornar uma grande força ... acho que todos podem ver as possibilidades aqui Isso Permite que mais trabalho em equipe e que Permite a Frotas menores se a unir e se Tornar uma grande força. .. ver también acho que todos aqui como Possibilidades Tenha em mente que você ainda não é possível encomendar navios de alguém, assim que a decisão Tenha em mente que você ainda não é Possível encomendar navios de alguém, que assim a decisão
de aderir a uma frota ainda está no próprio critério de proprietários Aderir a uma frota ainda não está Proprietários critério próprio



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A missão se procede em três etapas principais: uma frota de arranque está a ser em enviar uma missão de ataque, a ACS é fixado em habilitado para que a frota, e as que podem, por conseguinte juntar-se à missão de ataque da frota inicial. A missão se proceder principais em três etapas: uma frota de arranque está a ser em enviar uma missão de ataque, um ACS em Fixado é habilitado para que uma frota, e como también que, juntar-se por conseguinte a missão de ataque da frota inicial. O seguinte descreve os passos a serem tomados para lançar esse tipo de missão. O seguinte descrevê OS PASSOS A SEREM Tomados para lançar esse tipo de missão.

Regular a instalação de um ataque a um alvo específico. Instalação de um ataque regular um alvo específico um. Só mais adicional especial "detalhe" para se manter em mente é que o resto da frota que você quer ver sendo juntado, deverá ser ainda capaz de participar, por isso pode ser uma boa idéia para começar com o mais lento da frota (ou seja, a um longe do alvo, por exemplo) para não ter problemas com os requisitos de tempo (veja acima, a velocidade do grupo não pode ser reduzido em mais de 30%). Só mais adicional detalhe "especial" para se Manter em mente é que o resto da frota que você quer ver sendo juntado, ainda Deverá Ser Capaz de participar, por isso pode ser uma boa idéia para começar com o mais lento da frota (ou seja , um longe um do Alvo, por exemplo) para não ter problemas com os requisitos de tempo (veja acima, a velocidade do grupo não pode ser reduzido em mais de 30%).

Torná-lo um ACS atacando frota, indo para o menu de frota e clicar em "formação" ao lado dos navios atacando você acaba de lançar. Torná-lo um Frota atacando ACS, indo para o menu de Frota e clicar em "formação" ao lado dos navios atacando você acaba de lançar. Quando você faz o que lá aparecem dois menus nova opção. Quando você faz o que lá aparecem dois Nova opção menus. Um deles é marcado com 'nome ataque mudança ", aqui você pode preencher um nome para a sua missão de ACS, o que poderia ser útil para referência futur e para maior clareza quando você está executando mais uma missão de ataque ACS (pressione OK para confirmar o novo nome) . Um deles é marcado Mudança de nome com 'ataque ", aqui você pode preencher um nome para uma sua missão de ACS, o que poderia ser útil para futur Referência e para maior clareza quando você está executando mais uma missão ACS de ataque (para pressione OK confirmar o novo nome).
O menu outra opção é rotulado "convidar os participantes '; preencha o nome dos jogadores no jogo você deseja atacar com ACS, pressione OK para confirmar novamente. O menu outra opção é rotulado "convidar os participantes '; Preencha o nome dos jogadores no jogo você Deseja ACS com atacar, novamente pressione OK para confirmar. PersonalMessage Um sistema automático no jogo chamado de" concurso "será enviado para os jogadores que você adicionou nicks aqui, anunciando que os convidou para participar de sua missão de ataque. PersonalMessage ingame Um sistema automático convite chamado 'será enviado para os jogadores que você adicionou nicks aqui, anunciando que os Convidou para participar de sua missão de ataque. Se você quer apenas juntar frotas de seu próprio país, você não precisa preencher um nick, você está automaticamente convidado para o seu próprio partido Se você só quer se juntar Frotas de seu próprio país, você não precisa preencher um nick, você está convidado para o automatically seu próprio partido..

Em sua visão geral você vai notar que esta missão ataque em particular ACS tem agora uma linha extra ainda vazio (assim mais espaço) para isso. Em sua visão geral você vai notar que esta em missão especial de ACS ataque tem agora uma linha extra ainda vazio (assim mais espaço) para isso. Isso é onde o sistema irá colocar os navios extras que são enviados para participar desta missão Isso é onde o sistema Irá colocar extras os navios que são enviados para participar desta missão

Registro em navios extra a partir de seus próprios (do mesmo ou de outro planeta de vocês), vá ao menu da frota, a seleção de seus navios -> continuar-> Registro em navios extra a partir de seus Próprios (do mesmo ou de outro planeta de vocês), vá ao menu da frota, uma seleção de seus navios - continuar>->
nas coordenadas menu clicar na barra verde abaixo contendo o nome da sua missão de ataque ACS e as coordenadas do seu alvo. Nas coordenadas clicar no menu na barra verde abaixo contendo o nome da sua missão de ataque ACS e as coordenadas do seu alvo. Isto irá definir automaticamente as coordenadas no menu para o que se refere a esta missão ACS. Isto automatically Irá definir as coordenadas nenhum menu para o que se Refere um ACS esta missão. Ofcourse você pode preenchê-lo manualmente, mas isso é lol muito mais trabalho. Claro você pode preenchê-lo manualmente, mas isso é lol muito mais trabalho. Defina a velocidade dos navios extra ao seu gosto, mantendo as coisas em mente Defina uma velocidade dos navios extra mantendo ao seu gosto, com a mente em coisas
que foi dito acima sobre os limites de tempo-> continuar-> que foi dito acima sobre os limites de tempo-> continuar->
Uma nova opção aparece em missões de ataque sendo ACS, um presente que você escolhe ^ ^ (Se esta opção não é sua, você tem problemas com os limites de tempo, e não será capaz de enviar essa frota para se juntar à frota que está no sua maneira). Repare no canto rightbottom uma caixa informando unidades de combate: aqui você realmente selecionar a missão de ataque específico ACS para as coordenadas que você deu antes. Uma nova opção aparece em missões de ataque sendo ACS, um presente que você escolhe ^ ^ (Se esta opção não é sua, você tem problemas com os limites de tempo, e não Será capaz de enviar essa frota para se juntar à frota que está sem sua maneira). Repare não rightbottom canto uma caixa informando unidades de combate: aqui você realmente selecionar uma missão de ataque específico para ACS as coordenadas que você deu antes. Normalmente, este é o padrão correto quando você tem apenas uma missão de ataque ACS lançou nessas coordenadas específicas. Normalmente, este é o padrão correto quando você tem apenas uma missão de ataque ACS lançou nessas coordenadas específicas. No entanto, quando você tem mais uma missão para o ACS coords mesmo é melhor você verificar se esta caixa indica a missão de direita (que deveriam ter mudado recentemente, de modo que ela é a certa, mas apenas verificar se você é paranóico como eu) , caso contrário, você pode acabar juntando as frotas de errado! No entanto, quando você tem mais uma missão para o ACS coords mesmo é melhor você Verificar se esta caixa indica a missão de direita (que Deveriam ter mudado recentemente, de modo que ela é a certa, mas apenas Verificar se você é paranóico como eu ), caso contrário, juntando você pode acabar como Frotas de errado!

As pessoas que você convidou pode fazer a mesma coisa, logo que a parte da linha verde aparece no seu menu de frota no âmbito coords. As pessoas que logo que Convidou você pode fazer a mesma coisa, uma parte da linha verde aparece no menu No Seu frota de no Âmbito coords. Eles não têm necessariamente de esperar até que o sistema reconhece o convite e envia-lhes por PM, mas eles podem verificar no seu menu de frota por tentativa e erro. Eles não Necessariamente Têm de esperar até que o sistema reconhece o convite e envia-lhes por PM, Verificar pueden mas eles deixaram seu menu de Frota por tentativa e erro. Isto é normalmente mais rápido e, como todos sabemos, por vezes, o tempo é um fator chave no The Game! Isto é normalmente mais rápido e, como todos sabemos, por vezes, o tempo é um fator chave no jogo!

Em sua visão geral da frota atacar o seu original deve ser juntado agora por diferentes frotas Em sua visão geral da Frota atacar o seu Deve ser original juntado agora Frotas por diferentes Você pode ver para cada proprietário e as coordenadas foram expulsos. Você pode ver para cada proprietário e como foram expulsos coordenadas. Notar também que o seu contador de tempo de voo é igual e Notar também que o seu contador de tempo de voo é igual e
obviamente correspondente ao tempo mais lento entre as frotas dentro desta missão ACS necessita para atingir a meta. obviamente correspondente ao tempo mais lento entre as Frotas dentro desta missão ACS Necessita Para atingir uma meta.

Em seu menu, a frota é comum em frotas sobre a missão da ACS são indicados como 'ACS ataque, a frota original que utilizou para iniciar a missão da ACS é ainda indicado como uma missão de ataque regular. Em seu menu, uma frota Frotas é em comum sobre a missão da ACS são indicados como 'ACS ataque, uma frota original que utilizou para iniciar a missão da ACS é ainda indicado como uma missão de ataque regular.





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É bom para brincar por aí com essas missões de ataque ACS um pouco, e experimentar juntar várias frotas de horários diferentes, velocidades diferentes tempos de voo e etc. É bom para brincar por aí com essas missões de ataque ACS um pouco, e experimentar juntar várias Frotas de horários diferentes, velocidades diferentes tempos de voo e etc Certifique-se de obter-se convidado para uma missão de ataque ACS também, mesmo que seja apenas para verificar como ela se parece com Certifique-Se de Obter-se convidado para uma missão de ataque também ACS, mesmo que seja apenas para Verificar como ela se parece com

3) ACS COMBAT 3) ACS COMBAT
Todos os envolvidos em um ACS atacar ou defender a missão em que as frotas de realmente participar na batalha, receberá um relatório de combate. Kikyo Todos os ACS em um Defender ou atacar uma missão em que as Frotas de participar realmente na batalha, Receberá um Relatório de Combate. O combate eo relatório em si é um pouco mais complexo do que o normal. O combate eo Relatório em si é um pouco mais complexo do que o normal.
À esquerda, você encontrará a frota que iniciou o ataque ACS, as frotas de outros que se juntaram mais tarde seguir. À esquerda, você, vai encontrar uma frota que iniciou o ataque ACS, como Frotas de outros que se Juntaram seguir mais tarde. Para os defensores de um mesmo princípio, o planeta proprietário lua / é a mais à esquerda, o resto dos defensores siga pelo tempo que eles chegaram. Para os defensores de principio mesmo um, o planeta Lua proprietário / é a mais à esquerda, o resto dos Defensores siga pelo tempo que eles chegaram.

Durante o combate de todos os navios usa a arma / escudo / Tecnologia da armadura de seu proprietário. Durante o combate de todos os navios E.U.A. uma arma / escudo / Tecnologia da armadura de seu proprietário. Combate prossegue de forma regular, os navios para o fogo do lado esquerdo primeiro absoluto. Combate prossegue de forma regular, os navios para o fogo do lado esquerdo primeiro absoluto. Firing ainda acontece de forma aleatória e ao combate ainda pode durar Máximo 6 rodadas. Firing ainda acontece de forma aleatória e ao combate ainda pode durar Máximo 6 rodadas. The raided resources are maximum 50% of teh resources at the target, and are divided relatively between the attackers Os recursos são invadidas no máximo 50% dos recursos para o alvo, e são relativamente divididos entre os atacantes
according to the cargo space of their ships that survived combat. de acordo com o espaço de carga dos seus navios de combate que sobreviveu. People with fleets with more cargo space gain more in other words, and people that send more ships will be likely to be fired upon more and thus have higher odds of loosing a ship. Pessoas com frotas com mais carga ganhar mais espaço em outras palavras, e as pessoas que enviam navios serão mais susceptíveis de serem atacados mais e, assim, ter maior chance de perder um navio.


Third , well what kind of dirty and cool tricks are also possible using this ACS thing. Em terceiro lugar, bem que tipo de truques sujos e frio também são possíveis com essa coisa ACS.

1) delaying of arrival time 1) atrasar a hora de chegada
-real safety probing a segurança real sondagem
A regular safety probe is been sent a few seconds before your hit impacts, you do this to check the esp.report of the planet/moon you are attacking to see that nothing has changed, ie, no big enemy fleet is waiting for your arrival to totally destroy you! Uma sonda de segurança regulares é enviado alguns segundos antes de bater o seu impacto, você faz isso para verificar a esp.report do planeta / lua você estiver atacando para ver que nada mudou, ou seja, nenhuma frota grande inimigo está à espera de sua chegada destruir totalmente a você! risos. risos. However, you need a few seconds to read the spy report and to recall your fleet in case of an emergency like the one mentioned before => typically you sent this safety probe to arrive like 30-15secs before impact (unless you trust your internet connection speed)=> this means the defender has 15seconds time to let his ships or his friends ships arrive at his planet unnoticed, so if they have good timing you are basicly screwed. No entanto, é preciso alguns segundos para ler o relatório de espionagem e de recordar a sua frota em caso de uma emergência como a que mencionei antes => normalmente você enviou esta sonda de segurança para chegar como 30-15secs antes do impacto (a menos que você confia sua conexão de internet speed) => Isto significa que o defensor tem 15 segundo tempo para deixar os seus navios ou embarcações e seus amigos chegam ao seu planeta despercebida, se tiverem bom momento que você está basicamente ferrado.
However, you can prevent this using ACS: the basic idea is to delay your fleet to arrive after the original arrival time, enabling you to safety probe right after the original arrival time No entanto, você pode evitar isso usando o ACS: a idéia básica é a de atrasar a sua frota para chegar depois da hora de chegada original, permitindo-lhe direito sonda de segurança após o tempo da chegada original , in this way you'll be able to notice any trap that the defender set up for you in time !!! , Desta forma você será capaz de detectar qualquer armadilha que o defensor constituído para você na hora!
Como isso funciona? Como isso funciona? Well, when your fleet has less than 30minutes to go, start thinking of sending an espionage probe along with the regular fleet at a very low percentage, usually you can send this when there are like 8minutes or less (depending on timing, circumstances, etc) so remaining. Bem, quando sua frota tem menos de 30 minutos para ir, começar a pensar em enviar uma sonda de espionagem junto com a frota regular em uma porcentagem muito baixa, geralmente você pode enviá-lo quando não há como 8 minutos ou menos (dependendo do tempo, circunstâncias, etc ) so restantes. To delay you just make sure that the probes flight time is longer than the flight time indicated for the ACS mission. Para atrasar a que você acabou de se certificar de que o tempo de vôo sondas é maior que o tempo de voo indicado para a missão da ACS. Thus, what you do is actually joining in the current attack mission with a slower fleet, making the flight time longer than it was the case before (keep in mind the 30%limit for delaying, so practice first before trying it in real time). Assim, o que você é realmente ingressar na missão crise atual com uma frota de mais lento, fazendo com que o tempo de vôo mais longo do que acontecia antes (lembre-se o limite de 30% para retardar, de forma prática antes de tentar isso em tempo real) . Try to make this delay at least one minute but more preferably 5 minutes or perhaps more! Tente fazer isso demora pelo menos um minuto, mas de preferência mais 5 minutos ou talvez mais!

This latter reason is to prevent anticipation from your enemy. Esta última razão é evitar que a antecipação de seu inimigo. When he has a couple of friends or a lot of fleet, he could make it this way that he sends one fleet to arrive just before your original arrival time and one fleet a bit afterwards, in case you use the safety probe delay system => when you delay for only one minute, like most people do, you'll get screwed anyway by the second fleet (you'll won't notice the first one as that one will be recalled!!). Quando ele tem um casal de amigos ou um monte de frota, ele poderia fazê-lo desta maneira que ele envia uma frota a chegar pouco antes do seu horário de chegada original e uma frota de um pouco mais tarde, no caso de você usar a segurança do sistema demora sonda => quando você demora apenas um minuto, como a maioria das pessoas, você vai se ferrar de qualquer forma pela frota segundo (você não vai notar a primeira como a que ninguém vai lembrar!). Best thing is ofcourse to use several delays and corresponding safety probes. Melhor coisa é ofcourse usar vários atrasos e sondas de segurança correspondente.

-adapting phalanx hits adaptando-hits falange
Assume you have very little time to manage your phalanx timing on your fleet, you sent but it arrives too early Suponha que você tem muito pouco tempo para gerir o seu calendário falange em sua frota, que você enviou, mas ele chega muito cedo . . If you recall you won't have time anymore to send the same fleet to arrive in time and loose precious fuel => no worries don't recall, just adapt the arrival time using ACS Se você lembrar que você não terá mais tempo para enviar a mesma frota para chegar em tempo e combustível precioso solta => não se preocupe, não me lembro, basta adaptar o horário de chegada usando ACS , exactly the same idea as the delay safety probe in other words ! , Exatamente a mesma idéia que a sonda demora a segurança em outras palavras! This of course gives no solution when your timing is too late instead of too early.. Isto, obviamente, não dá nenhuma solução quando o tempo é demasiado tarde, em vez de muito cedo ..

-avoiding debris stealers -evitar ladrões de detritos
Picture following scenario, you send 1667LF to a friends planet to be crashed for a moonchance, obviously your friend timed his recyclers at the planet to arrive just a bit after the fleet is crashed to gather the debris. Imagem seguinte cenário, você envia 1667LF para um planeta a ser amigos caiu para um moonchance, obviamente, seu amigo cronometrado sua reciclagem no planeta para chegar um pouco depois da frota caiu para recolher os detritos. However his harvest report shows nothing and there is nothing there at the galaxy view No entanto o seu relatório de safra mostra nada e não há nada lá a ver galáxia . . So what happened, someone with a phalanx on his moon saw the incoming attack and timed his recyclers better than your friend !! Então o que aconteceu, alguém com uma falange em sua lua viu o ataque de entrada e calendarizados seu recicladores melhor do que o seu amigo! How can you prevent this from happening? Como você pode impedir que isto aconteça?
Debris stealers need at least 1hour to get to the debris even if he is in system=>with like a half an hour or so to go, you delay the attacking moonchance fleet with 5-15mins or so and his recyclers will certainly arrive too early, giving your friend plenty of opportunity to gather the debris without having to worry about debris thiefs. Stealers Debris precisa de pelo menos 1 hora para chegar até os destroços, mesmo se ele está no sistema => com gosto de meia hora ou mais para ir, você demora a frota moonchance atacar com 5-15mins ou assim e sua reciclagem, certamente, chegar cedo demais , dando o seu amigo a abundância de oportunidades para reunir os fragmentos, sem ter que se preocupar com ladrões de detritos.

-killing targets within phalanx range that are online but naive fleetsavers alcance metas de abate nas falange fleetsavers que estão online, mas ingênuo
Let's assume that you notice that your target came online and spotted your incoming attack. Vamos supor que você perceber que seu alvo veio em linha e viu seu ataque de entrada. Most likely, if he is not totally retarded that is, he will try to fleetsave. Provavelmente, não se ele é totalmente retardado, ou seja, ele vai tentar fleetsave. You see on phalanx he launched a short debris fleetsave to his own planets debris and back. Você vê a falange ele lançou um fleetsave restos curto para seus detritos próprios planetas e nas costas. So what do you do ->yup right delay your fleet and let it arrive just after his naive fleetsave returns lol! Então o que fazer -> yup direito de atrasar a sua frota e deixá-lo chegar, logo após seu ingênuo retorna fleetsave lol! This ofcourse requires that your target fleetsaved early enough, allowing you to make these delay movements.So never give up too early and trust me a scenario like this has happened more than once in my ogame career Esta ofcourse requer que o alvo fleetsaved cedo o suficiente, o que lhe permite fazer essas movements.So atraso nunca desistir cedo demais e confiar em mim um cenário como este que aconteceu mais de uma vez na minha carreira ogame

2) ACS ninja 2) ACS ninja
For people who don't know what a ninja is in ogame terminology, the idea is pretty simple: it is suprising a player that is attacking your planet, by letting arrive a fleet of your own that is able to take out his fleet just before impact. Para as pessoas que não sabem o que é um ninja na terminologia ogame, a idéia é muito simples: é surpreendente um jogador que está atacando o seu planeta, deixando chegar uma frota de seu próprio que é capaz de retirar sua frota imediatamente antes impacto. If your timing is good, he won't have time to spot this change and let the hit go, BUT he will get an unexpected result, ie, he Se o seu tempo é bom, ele não terá tempo para detectar esta mudança e deixar o hit ir, mas ele vai ter um resultado inesperado, ou seja, ele
will get owned instead of getting raiding profit vai ficar detida em vez de obter lucro invasão
Actual this ACS ninja is your regular ninja, but now your friends/allymates can come to play ninja and surprise the attacker. Actual este ninja ACS é o seu ninja normal, mas agora seus amigos / allymates pode vir a desempenhar ninja e surpreender o adversário. This is one of the nicest ways of using the ACS defend option. Esta é uma das melhores maneiras de usar o ACS defender opção. An extra advantage is that you can setup different timings by having more than one friend/fleet coming to defend you. Uma vantagem adicional é que você pode configurar diferentes horários por ter mais de um amigo / frota que vem para defendê-lo. For instance, imagine following scenario: EstimatedTime(of)Arrival of the attacking fleet is 17h25:33 servertime. Por exemplo, imagine seguinte cenário: EstimatedTime (de) Chegada da frota de ataque é 17h25: 33 servertime. A good ninja would time the fleet that has to suprise the attacker to arrive at about 5seconds before impact, thus 17h25:27. Um ninja bom tempo que a frota que tem de surpreender o atacante chegar a cerca de 5 segundo antes do impacto, portanto, 17h25: 27. Now ofcourse, this is an ACS universe so your attacker might use a safety probe with slow down procedure and would still spot your attempted ninja. Agora ofcourse, este é um universo ACS para o atacante pode usar uma sonda de segurança com lento processo e continuaria o seu ponto ninja tentada. You can take this into account by letting another friend sending ships to arrive a bit after the actual time of the ETA Você pode ter isto em conta, permitindo que um outro amigo enviar navios para chegar um pouco depois que o tempo real da ETA . . Thus, when you see the probe slow down, the first ninja fleet might still be recalled, allowing the second ninja fleet to do its trick. Assim, quando você vê a sonda desacelerar, a frota ninja primeiro ainda pode ser recordado, permitindo que a frota ninja segunda para fazer o seu truque. So in other words, "be prepared" is a key factor here, besides having an active and communicating alliance ! Portanto, em outras palavras, "estar preparado" é um fator-chave aqui, além de ter uma aliança ativa e comunicar!

3) Moon to friends moon fleetsave 3) Moon aos amigos fleetsave lua
Choose a ACS defend mission from your own moon towards your friend's moon and set holding time to zero hours, the fleet will just fly to the moon and back, this has the advantage that you can carry resources (and getting them back in contrary to a transport mission ofc) and that moon to moon fleetsave is not phalanxable, they can't even make use of debris watching to time your fleetsave. Escolha um ACS missão de defender a sua própria lua para lua de seu amigo e definir o tempo de contenção a zero hora, a frota passará a voar para a lua e voltar, isso tem a vantagem de que você pode carregar os recursos (e fazê-las de volta ao contrário de uma ofc transporte missão) e que a lua fleetsave a lua não é phalanxable, eles não podem sequer fazer uso de restos de seu tempo assistindo fleetsave. The disadvantage remains that once returning, the fleet can't be recalled and that you have to trust the owner of the other moon. A desvantagem é que quando regressar, a frota não pode ser recuperado e que você tem que confiar no proprietário da lua outros. Best fleetsave remains deployment from own moon to own moon, there is no doubt about that, but this can sometimes be a possible alternative. Melhor fleetsave continua implantação da própria lua a própria lua, não há dúvida sobre isso, mas às vezes isso pode ser uma alternativa possível.

4) ACS to arrange a friend's MoonChance 4) ACS para organizar MoonChance um amigo
Assume you colonize a new planet totally away from your other planets, but near a friend. Suponha que você colonizar um novo planeta totalmente afastado de seu outros planetas, mas perto de um amigo. Instead of taking the risk to deploy fleet overthere, you can just ask your friend to arrange the MC. Em vez de correr o risco de implantar overthere frota, você pode simplesmente perguntar ao seu amigo para lhe arranjar o MC. Your friend can hold 1667LF of his own fleet at your planet, and then come and crash those with his own cruisers, and recycle afterwards. Seu amigo pode prender 1667LF de sua própria frota no seu planeta, e depois vem aqueles acidente com o seu próprio cruzadores e reciclar depois. The biggest advantage of this, is the fact that you don't even have to be online yourself for this type of MC A maior vantagem deste, é o fato de que você não precisa nem ser em si mesmo para esse tipo de MC , which is definitely easier for planning when you are not online that much. , Que é definitivamente mais fácil para o planejamento quando você não está em muito. Don't forget to inform the GameOperators of this moon shot though! Não se esqueça de informar o GameOperators desta lua shot though!

5) ACS as backup for your return trip 5) ACS como backup para a viagem de regresso
Especially later ingame when you launch big parts of your fleet at a big target, you might risk to have someone try to time your return, and thus instead of you crashing your target and enjoying the profits, you might end up with a crashed target perhaps, but also with yourself being crashed :s. Especialmente depois no jogo quando lançar uma grande parte de sua frota em um alvo grande, talvez o risco de ter alguém tentar o seu tempo de retorno e, assim, ao invés de você bater sua meta e desfrutar dos lucros, você pode acabar com um acidente de destino talvez , mas também com você mesmo sendo caiu: s. There are a few simple guidelines to avoid such events to happen. Há algumas orientações simples para evitar esses eventos a acontecer.
- split up your fleet using acs and make sure you launch them with different flight times. - Dividir a sua frota com ACS e certifique-se de iniciá-los com os tempos de voo diferente. The fleets will jointly arrive at the target on the EstimatedTime(of)Arrival of your slowest ACS fleet, BUT they will return in parts based upon the flight times of the individual fleet parts. As frotas em conjunto chegar ao destino no EstimatedTime (de) Chegada de sua frota mais lento ACS, mas eles vão voltar em partes com base na tabela de vôos da frota de peças individuais. This way it is more difficult to crash whole of your fleet, and it is more difficult to time, certainly when you launch from a moon. Desta forma é mais difícil de bater toda a sua frota, e é mais difícil em tempos, certamente quando você iniciar a partir de uma lua. The counterside, smaller fleets mean that there are more people that can crash an individual part of your acs fleet. O contralateral, as frotas menores significam que há mais pessoas que podem quebrar uma parte individual de sua frota ACS.
- Make sure you get an ally or friend waiting for your return. - Certifique-se de obter um aliado ou um amigo à espera de seu retorno. That way when you see someone trying to catch you on your return, you can inform your friend to ACS defend you. Dessa forma, quando você vê alguém tentando pegá-lo em seu retorno, você pode informar seu amigo para ACS defendê-lo. In other words, be sure that you got someone that watches your back. Em outras palavras, não se esqueça que você tem alguém que vê a sua volta. This way you might even get a ninja Desta forma, você pode ser um ninja . .

6) ACS trap/betrayal 6) armadilha ACS / traição
A bit of a questionable strategy, but be assured that some players have a lack of style and won't hesitate to use treason. Um pouco de uma estratégia questionável, mas a certeza de que alguns jogadores têm uma falta de estilo e não hesitará em usar traição. For instance, you setup an ACS attack, invite some players, because alone you wouldn't be able to take out the target, BUT just before the fleet is supposed to hit they recall !! Por exemplo, você configurar um ataque ACS, convidar alguns jogadores, porque sozinho não seria capaz de tirar o alvo, mas um pouco antes da frota é suposto sucesso que lembrar! Resulting in you being owned. Resultando em você que é possuído. This is just one possible scenario, so be warned to be carefull whome you put your trust in. Another one to make it more vivid: say you get invited to join a phalanx hit, the player can't take out the fleet on its own but with your help he can, he is in the same system or very close so he can easily take care of the recycling part. Este é apenas um cenário possível, para ser advertidos para whome ser carefull você colocar a sua confiança dentro Outro torná-la mais viva: digamos que você ser convidado para participar de uma falange batida, o jogador não pode tirar a frota por conta própria mas com sua ajuda, ele pode, ele está no mesmo sistema ou muito próximo para que ele possa facilmente cuidar da parte de reciclagem. Profit will be divided afterwards. Os lucros serão divididos em seguida. You both sent at 100% because there wasn't much time left, but still timing was perfect and all goes as planned, the hit results in a victory YAY... Você ambos enviados a 100% porque não havia muito tempo de sobra, mas ainda timing era perfeito e tudo correr como previsto, os resultados atingidos em um YAY vitória ... but as soon as your ships are on their return you can see someone else that has timed your return trip!! mas logo que seus navios estão em seu retorno poderá ver alguém que tem programada a viagem de regresso! Your acs-partner has passed on your flight time information to the enemy, and in sum you are abused and screwed at the same time :s ! Seu ACS-parceiro passou informações sobre o seu tempo de vôo para o inimigo, e em suma que são abusadas e ferrou ao mesmo tempo: s! Other possibilities are a clean ACS and no problems, but so-called missing debris: probably some evil thief Outras possibilidades são um ACS limpo e sem problemas, mas os chamados restos ausentes: provavelmente algum ladrão mal OR your ACS partner playing a trick on you and keeping all the profit for himself! Ou o seu parceiro ACS desempenha um truque em você e manter todos os lucros para si!
So who can you trust and what moral standard do you have yourself... Então, quem você pode confiar e que padrão moral que você tem a si mesmo ... it is all up to you. é tudo até você.


Forth , ACS, alliances, friends, and planet setup Forth, ACS, alianças, amigos e instalação planeta
With all this in mind, it is apparent that when you want to use the best of this AllianceCombatSystem you have to get a communicative alliance (IRC or MSN to have real time communication is preferred), you might be interested to get some friends ingame and get to know who of your neighbours is friends with whome, and of course when choosing out places to colonize ACS is surely one factor to take into account!! Com tudo isso em mente, é claro que quando você quer o melhor uso deste AllianceCombatSystem você tem que conseguir uma aliança de comunicação (IRC ou MSN para ter uma comunicação em tempo real, de preferência), você poderia estar interessado em obter alguns amigos dentro do jogo e dar a conhecer quem de seus vizinhos é amigo de whome e, claro, ao escolher os lugares para colonizar ACS é certamente um factor a ter em conta!



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