N-Q.A.O
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
N-Q.A.O

Nome Qualquer de Aliança Ogame
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Formas de Ataques

Ir para baixo 
AutorMensagem
RAFAFOZ
Conselheiro
Conselheiro
RAFAFOZ


Mensagens : 329
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 35
Localização : Foz do Iguaçu - Paraná

Formas de Ataques Empty
MensagemAssunto: Formas de Ataques   Formas de Ataques EmptySex 18 Set 2009, 14:00

Bem gente ai está todos os ataques que conheço, desses ataques alguns são mais simples e outros são mais dificeis. Caso queiram colaborar e postar esses ataques, garimpando os foruns de outros ogames, como o pt, org, alemão, espanhol, etc. Ouvi boatos que os russos possuem tecnicas excelentes, mais o problema é traduzir, algumas delas, são de como se defender de tentativas de lags, ou como causar lag no defensor, ou até derruba-lo, porém isso não é permitido no ogame e há punição para quem o faz.

WTD - Watch the Debris
WTP - Watch the Phalanx
WTP - Watch the Planet
WTM - Watch the Moon
WTR - Watch the Resources
WTA - Watch the Attack
Ir para o topo Ir para baixo
RAFAFOZ
Conselheiro
Conselheiro
RAFAFOZ


Mensagens : 329
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 35
Localização : Foz do Iguaçu - Paraná

Formas de Ataques Empty
MensagemAssunto: Re: Formas de Ataques   Formas de Ataques EmptyDom 20 Set 2009, 15:53

Só para resumir a quem não sabe.

WTD - Watch the Debris: Utilizado para calcular o regresso de fleetsave LUA/CD, difícil de realizar, mais com os tutoriais postados ajuda e muito e esclarece muitas dúvidas, nunca o realizei, porém sempre quis fazê-lo.
WTP - Watch the Phalanx: Pegar o regresso de fleetsave de transferência de PLANETA/PLANETA, através do phalanx, já tentei fazer mais errei em alguns segundos o ataque, e acabei mandando em 14 segundos. Outra técnica que não é simples de fazer, mais é bem mais fácil de realizar que o WTD, porém há alguns jogadores que discordem disso.
WTP - Watch the Planet: Também conhecido como Watch de Phalanx, só que com outro nome, mais até onde eu sei é a mesma técnica.
WTM - Watch the Moon: Pegar a transferência de LUA/LUA, essa sim é extremamente difícil e complexa, para realiza - lá praticamente você terá que ter um dossiê do alvo com todos os dados referentes a eles, horários de logins, ausências, inatividades, etc. Provavelmente de meses.
WTA - Watch the Attack: Usado para calcular o regresso de um ataque, quando não se pode fazer um ninja a segunda opção (para destruir o atacante) é aplicar um contra ataque, chamado de WTA ou regresso do ataque. Pra mim o mais simples de todos esses ataques, que inclusive já fiz.


WTR - Watch the Resources: Essa aqui complicou, já ouvi falar mais terei que pesquisar sobre ela. Ainda não tenho certeza ao certo como ela é. Só ouvi o nome, e uma simples descrição em inglês para que serve. Resumindo não sei. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
 
Formas de Ataques
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
N-Q.A.O :: Área Estratégica :: Estratégias de Ataque e Defesa-
Ir para: