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 FleetSave e como escapar de um ataque.

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RAFAFOZ
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MensagemAssunto: FleetSave e como escapar de um ataque.   FleetSave e como escapar de um ataque. EmptyQui 17 Set 2009, 20:56

FleetSave e como escapar de um ataque.


Este tutorial serve para vos indicar do que fazer quando estão a ser atacados, como proteger os vossos recursos e como fazer Fleetsave


Ajudem! Estou a ser atacado, o que faço?
Você não deve entrar em pânico. A primeira coisa que deve fazer é tirar todos os recursos do seu planeta. Para isso deve ou iniciar uma pesquisa ou um edifício, para depois do ataque poder cancelar ou usar cargueiros e transferir os recursos para uma colônia, de modo a regressar após o ataque e não ser apanhado por Phalanx quando no regresso.

Imagem de Phalanx:
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Este pequeno tutorial serve para ensinar a salvar recursos e, no caso de estar sendo atacado, para fazer fleetsave. É importante que domine isto muito bem.

1º passo: Avaliar o perigo.
Pode um cargueiro pequeno destruir 20 lança mísseis? Não. As defesas são úteis mas nem sempre funcionam. Se ao simulares não conseguires vencer o que tens de fazer é fugir com os recursos do planeta.
Para fazer isso, vá ao menu Frota e selecione todas as naves e as envie com missão transferir à 10% de velocidade para gastar menos deutério para uma colônia sua.

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2º Passo: Salve o máximo de Cristal ou Deutério que conseguir.
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3º Passo: Envie a frota perto da hora do ataque cerca de 1 a 2 minutos antes do embate.

4º Passo: Coloque as minas a 0.

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E assim deverá salvar os seus recursos com eficiência!

Trabalho elaborado por:Archain
Fonte: board.ogame.org
Traduzido e Elaborado por: Bumblebee
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MensagemAssunto: Re: FleetSave e como escapar de um ataque.   FleetSave e como escapar de um ataque. EmptySex 18 Set 2009, 15:47

Bem não sei se está bem traduzido, mais aqui está mais um bom artigo referente a fleetsave

Se você é novo Ogame não, ou estão querendo saber Como Evitar uma sua frota preciosa seja reciclada, Juntamente com seus recursos Tomados enquanto você está dormindo, então não há conceito mais importante que para aprender "fleetsaving", ou seja, uma técnica utilizada para 'salvar' sua frota de ser atacado enquanto Estiver offline.

Dominando a arte da fleetsaving requer uma compreensão um conceito importante do OGame, que, embora a sua frota está se movendo em torno do universo, não pode ser atacado. Dominando a da arte fleetsaving Requer uma compreensão um conceito importante do OGame, que, embora uma sua frota está se Movendo em torno do universo, não pode ser atacado. Isto não é Star Wars, se a sua frota não está sentado em seu planeta, ninguém pode batê-lo. Isto não é Star Wars, se a sua frota não está sentado em seu planeta, ninguém pode batê-lo. Portanto, é imperativo que o que você fleetsave enquanto você não estiver online. Portanto, é imperativo que o que você fleetsave Enquanto Você Estiver em linha não.



Ok, para começar, há numerosas missões que podem ser usados para fleetsaving, todas as quais falarei aqui. Ok para começar, há numerosas missões que pueden ser usados para fleetsaving, todas as Quais falarei aqui.

1) A "colheita" missão de um campo de destroços. 1) A Colheita "missão de um campo de destroços.
Como um método para fleetsaving, a colheita é particularmente fácil de dominar. Como um método para fleetsaving, a colheita é particularmente fácil de dominar. Basta selecionar o reciclador (se você não ter construído uma ainda, referir a sua página de tecnologia para descobrir o que você precisa) eo resto dos seus navios, e enviá-los para um campo de destroços (lembre-se também adicionar o seu res para o navios, isso vai limpar o planeta de recursos e torná-lo inútil para bater). Basta selecionar o reciclador (se você não ter construído de uma ainda, referir uma sua página de tecnologia para descobrir o que você precisa) eo resto dos seus navios, e enviá-los para um campo de destroços (lembre-se adicionar também o seu res para o navios, isso vai limpar o planeta de recursos e torná-lo inútil para bater). O tempo necessário para a frota é uma maneira única. O tempo necessario para uma frota é uma maneira única. Portanto, você deve estimar quanto tempo você vai estar offline, e escolher o flightime que é a metade desse montante. Portanto, você DEVE estimar quanto tempo você vai estar offline, e escolher o flightime que é a metade desse montante. Agir sempre conservador, se você acredita que estará de volta em 9 horas, em seguida, fleetsave para 10. Agir sempre conservador, se você acredita que estará de volta em 9 horas, em seguida, para fleetsave 10. Isso é para evitar a sua frota de chegar de volta em seu planeta precoce, que pode então deixar tempo suficiente para que um oponente para atacá-lo. Isso é para Evitar uma sua frota de chegar de volta em seu planeta precoce, que pode então um para deixar tempo suficiente para que oponente ataca-lo. Ele também irá verificar se você está em terras antes da sua frota, que pode ser útil se você precisa para tentar evitar uma falange batida. Ele também Irá Verificar se você está em terras antes da sua frota, que pode ser útil se você precisa para tentar Evitar uma falange batida.


2) "Implantação 2 ')" Implantação "
Se você tem um outro planeta, é possível fleetsave implantando seus navios para o outro planeta. Se você tem um outro planeta, é Possível fleetsave Implantando seus navios para o outro planeta. Isto é especialmente útil no início de um universo que você não terá ainda os técnicos de empresas de reciclagem. Isto é especialmente útil No início de um universo que você não terá ainda os técnicos de empresas de reciclagem. Lembre-se de usar essa tática significa que você deve escolher o tempo que você não vai estar em linha com cuidado, pois ela só vai ser um caminho. Lembre-se de usar essa tática significa que você DEVE escolher o tempo que você não vai estar em linha com cuidado, pois ela só vai ser um caminho. Por exemplo, se você estiver indo para estar online em 9 horas de tempo, escolher o flightime de 10 horas, que evitarão que a sua frota ser destruída entre ela e desembarque você fazer logon. Por exemplo, Se Você Estiver indo para estar online em tempo de 9 horas, flightime escolher o de 10 horas, que evitarão que uma sua frota ser destruída entre ela e desembarque de logon você fazer.

Esta tática é útil para os jogadores como ele pode permitir-lhes mover grandes frotas durante a noite para um mínimo de despesas Dt, bem como ser usado para implantar os navios que você acabou de construir para outras colônias ou, simplesmente, transporte res. Esta tática é útil para os jogadores como ele pode Permitir-lhes grandes Frotas motor durante uma noite para um mínimo de despesas Dt, bem como ser usado para implantar os navios que você acabou de construir para outras colônias ou, simplesmente, res transporte. Lembre-se, você pode salvar todos os navios de única e todos os seus res com este método. Lembre-se, você pode salvar todos os navios de única e todos os seus res com este método.


3) 'Atacar' 3) 'Atacar'
Bastante auto-explicativo este. Bastante auto-explicativo este. Encontrar um inativo que pode bater a sua frota de forma lucrativa, e enviar seus navios com a velocidade necessária. Encontrar um inativo que pode bater a sua frota de forma lucrativa, e enviar seus navios com Necessária a velocidade. Dessa forma, você pode acordar a frota de sua casa são e salvo mais um pouco de res extra para enviar. Dessa forma, você pode acordar uma frota de sua casa são e salvo mais um pouco de res para enviar extra. Se o tempo que sua reciclagem para chegar ao campo de escombros após a sua frota de hits que você também pode conseguir isso de volta, reduzindo losses.The melhor tática é usar para enviar a sua frota de ataque fora em seu próprio, em seguida, enviar o seu rec com todos os outros navios ( cargas / sondas etc) juntamente com o seu julgado. Se o tempo que sua reciclagem para chegar ao campo de escombros Após a sua frota de hits que você também pode conseguir isso de volta, Reduzindo losses.The melhor tática é usar para enviar a sua frota de ataque em seu próprio instâncias, em seguida, enviar o seu rec com todos os outros navios (Cargas / sondas etc) Juntamente com o seu julgado. Dessa forma, mesmo se alguma coisa der errado com o ataque a sua res ainda é segura. Dessa forma, mesmo se alguma coisa der errado com o ataque a sua res ainda é segura. Certifique-se de apenas utilizar este método de inativos, um jogador ativo teria tempo de sobra para "ninja" (trazer uma frota maior para o seu planeta para destruir a sua frota de ataque) a sua frota, ao passo que as chances de um ninja jogador inativo-ing você são remotas. Certifique-Se de apenas JAF este método de inativos, um jogador ativo teria tempo de sobra para "ninja" (trazer uma frota maior para o seu planeta para destruir uma sua frota de ataque) a sua frota, ao passo que as chances de um ninja jogador inativo-ing Remotas são você.


4) 'Transporte' 4) 'Transporte'
Novamente, simples bastante, mas lembre-se que uma vez sua frota chega é o seu destino será julgado deixou lá, talvez deixando expostos a invasores. Novamente, lembre bastante simples, mas-se que uma vez sua frota chega é o seu destino será julgado deixou lá, talvez expostos deixando um invasores. Lembre-se também o tempo é uma maneira, por isso é necessário o dobro do tempo a fim de certificar-se da frota chega após o logon. Lembre-se o tempo também é uma maneira, por isso é necessário o dobro do tempo a fim de certificar-se da frota chega após o logon.


5) Espionagem Espionagem 5)
Assim como o método de ataque, exceto que você incluir uma sonda de espionagem e selecione a missão '. Assim como o método de ataque, exceto que você incluir uma sonda de espionagem e selecione a missão ". O benefício? O benefício? Bem, você pode ser cercado apenas por inactivos tartaruga, com este método, você pode fleetsave de seus planetas e evitar um ataque (se certificar que não há navios, pois isso lhe dará um 0% de ser contra-espionaged). Bem, você pode ser cercado apenas por inactivos tartaruga, com este método, você pode fleetsave de seus planetas e um ataque Evitar (se certificar que não há navios, pois isso lhe dara um 0% de ser contra-espionaged). Tal como acontece com a missão de atacar, só use esse método em jogadores inativos, pelas mesmas razões (Ninja). Tal como acontece com a missão de atacar, usar só esse método em jogadores inativos, pelas razões Nas mesmas (Ninja).



Estas técnicas serão todos atendê-lo bem nos primeiros dias de um universo. Estas técnicas Serão todos atende-lo bem nos primeiros dias universo de um. No entanto, em alguns universos mais velhos, você deve ter notado a presença ocasional de um "M" ao lado do número do slot planeta. No entanto, em alguns universos mais velhos, você DEVE ter notado uma presença ocasional de um "M ao lado" do número do planeta slot. A presença desta carta é importante em si mesmo, se não já, agora pode ser um bom momento para ler a Lua, e Jumpgate Phallanx FAQ ver3 A presença desta carta é importante em si mesmo, se não já, agora Pode ser um bom momento para ler a Lua, e Jumpgate Phallanx FAQ ver3

Então, você leu isso e estão se perguntando o que isso significa em termos reais? Então, você leu isso e estão se perguntando o que isso significa em termos reais?
Falanges, que só podem ser construídos em luas, são um pesadelo prático para a sua frota. Falanges, también que só Construídos em luas, são um pesadelo prático para uma sua frota. Com uma falange, é possível que um jogador a tempo a sua frota para chegar poucos segundos depois retorna o seu a seu planeta, o que lhe dá nenhuma chance para fleetsave e arruinar seu dia (conhecido como "phalanxing" ou como uma "falange hit ') Com uma falange, é um jogador que possível um tempo a sua frota para chegar poucos segundos depois retorna o seu a seu planeta, o que lhe dá nenhuma chance para fleetsave e arruinar seu dia (conhecido como "phalanxing" ou como uma " hit Falange ')



Existem algumas maneiras de evitar falanges, whch vou detalhar aqui: falanges Existem algumas maneiras de evitar, whch vou Detalhar aqui:

1) Sua própria lua. 1) Sua própria lua. Luas não podem ser phalanxed, ponto final, fim da história, se você tem uma lua, não há desculpa para ser deixado de funcionar realmente, de uma pequena perda de conexão / desastres naturais etc Se você fleetsave de uma lua para outro usando uma lua implantar missão, ou uma lua para um campo de destroços de uma missão de colheita, ninguém pode falange e você pode, portanto, sentem-se relativamente seguro. Luas también não phalanxed, ponto final da história, fim, se você tem uma lua, não há desculpa para ser deixado de funcionar realmente, de uma pequena perda de conexão / desastres naturais etc Se você fleetsave de uma lua para outro usando uma lua missão implantar, ou uma lua para um campo de destroços de uma missão de colheita, Falange ninguem pode e você pode portanto, sentem-se Relativamente seguro. Lembre-se de uma implantar economizar entre luas precisa ser definida para chegar depois de esperar para iniciar sessão para o caso. Lembre-se de uma implantar economizar entre luas precisa ser definida para chegar depois de esperar para iniciar sessão para o caso. Mesmo que os jogadores missões de colheita de luas não são phalanxable, extremamente capazes são capazes de examinar o seu tempo assistindo campos restos desaparecem. Mesmo que os jogadores Missões de Colheita de luas não são phalanxable, extremamente Capazes São Capazes de examinar o seu tempo assistindo Campos restos desaparecem. Por exemplo, se eu fosse para assistir seus campos de detritos, e eu vi um DF no seu sistema de desaparecer, eu poderia adivinhar o que o seu tempo de navios que voltaria e "falange cega-los". Por exemplo, se eu fosse para assistir seus campos de Detritos, e eu vi um DF no seu sistema de desaparecer, eu poderia adivinhar o que o seu tempo de navios que voltaria e "Falange cega-los". Para evitar isso, enviar ondas de recicladores único como chamarizes, variam seus tempos fleetsaving e fleetsave para um campo de destroços diferente a cada noite, mesmo para os campos de detritos fora do seu sistema se você sentir necessidade. Para isso evitar, enviar ondas de Recicladores único como chamarizes, variam fleetsaving seus tempos e fleetsave para um campo de destroços diferente a cada noite, mesmo para os campos de Detritos Fora do seu sistema se você sentir necessidade. Tendo a lua é o método mais fácil para evitar falanges, entretanto, alguns de vocês podem não ter luas ... então continue a ler ... Tendo a lua é o método mais fácil falanges para evitar, entretanto, alguns de vocês pueden Luas ter não ... Então continue a ler ...


2) A implantação recordou. 2) A implantação recordou. Falanges não pode ver as implantações recordou. FALANGES não pode ver como recordou implantações. Assim, se você implantar, e estão sendo phalanxed, então lembro de você frota, e voila, você pode considerar-se seguro, apesar de que você irá enfrentar o projeto de lei Dt desperdiçado. Assim, se você implantar, e estão sendo phalanxed, então lembro de você Frota, e voila, você pode considerar-se seguro, apesar de que você Irá Enfrentar o Projeto de Lei Dt desperdiçado. Uma das mais experimentadas e testadas formas de fleetsaving sem luas é enviar a sua frota de fora em implantar um tempo, então a meio de login e recolhido. Uma das mais experimentadas e testadas sem formas de fleetsaving Luas é enviar a sua frota de fora em implantar um tempo, então um meio de login e recolhido. Isto fará com que a frota a desaparecer a partir de qualquer falanges inimigo, e ele vai chegar com segurança no planeta que foi enviado a partir. Isto fará com que uma frota a desaparecer a partir de qualquer falanges inimigo, e ele vai chegar com segurança no Planeta que foi enviado a partir. O único problema com isto é se você estiver implantando para um planeta distante, o projeto de lei Dt subirá vertiginosamente como a sua frota cresce. O único problema com isto é Se Você Estiver Implantando para um planeta distante, o Projeto de Lei Dt subirá vertiginosamente como uma sua frota cresce. Às vezes, se suas defesas são grandes o suficiente, pode ser sábio para dividir a sua frota e pedaços fleetsave separadamente, com uma pequena quantidade de frota pode ser impossível para um jogador de ataque para o lucro, enquanto que uma frota maior oferece mais detritos e como um lucro conseqüência, mais. Às vezes, se suas defesas são grandes o suficiente, pode ser sábio para dividir uma sua frota e pedaços fleetsave separadamente, com uma pequena quantidade de frota pode ser impossível para um jogador de ataque para o lucro, enquanto que uma frota maior bue mais Detritos E como conseqüência um lucro, mais.

Estes 2 são os únicos métodos para fleetsave sem a possibilidade de você ser phalanxed. Estes 2 são os únicos métodos para sem fleetsave A possibilidade de ser você phalanxed.



Há alguns pontos gerais do jogo que você pode / deve se lembrar fleetsaving simultaneamente: Há alguns pontos gerais do jogo que você pode / deve se lembrar Simultaneamente fleetsaving:

1) Death Estrelas são bons para fleetsaving, como eles viajam muito lentamente e muito pouco uso Dt. 1) A morte de São Estrelas fleetsaving para bons, como eles Viajam muito lentamente e muito pouco uso Dt. Isto diminui a velocidade total de sua frota, o que lhe permite poupar para tempos muito longos, enquanto usando muito pouco combustível. Isto diminui uma velocidade total de sua frota, o que lhe Permite poupar para tempos muito longos, enquanto usando muito pouco combustível. Isto pode ser extremamente útil se fleetsaving implantando entre 2 colônias no mesmo sistema, ou para a lua fleetsaves restos de colheita de campo. Isto pode ser extremamente útil se entre Implantando fleetsaving 2 colônias no Sistema mesmo, ou para a lua fleetsaves restos de colheita de campo.

2) Você pode ver que alguns jogadores mais não fleetsave. 2) Você pode ver que alguns jogadores mais não fleetsave. Isso ocorre porque as suas frotas e defesas são tão grandes, que ninguém é capaz de tirá-los sem perdas inúteis. Isso porque Ocorre como Frotas e suas defesas são tão grandes, é que ninguem Capaz de tirá-los inúteis sem perdas. No entanto, é somente quando excepcionalmente grandes frotas são de propriedade que os jogadores se atrevem a fazer isso, fleetsaving é uma necessidade para a maioria dos jogadores. No entanto, é somente quando excepcionalmente grandes Frotas são de propriedade que os jogadores atrevem se a fazer isso, fleetsaving é uma Necessidade para uma Maioria dos jogadores. Jogadores que se escondem por trás de grandes defesas no jogo são conhecidas como "tartarugas", e as tartarugas de caça se tornou um esporte bastante popular e geralmente é activamente desencorajado pela comunidade OGaming. Jogadores que se escondem por trás de grandes defesas no jogo são conhecidas como "tartarugas", e como tartarugas caça Tornou se de um esporte bastante popular e Geralmente é activamente desencorajado pela OGaming comunidade.

3) Alguns jogadores muito bons pode falhar frotas por seus tempos de aprendizagem on-line e, portanto, saber quando você fleetsave, permitindo-lhes tempo para fechar as suas frotas, mesmo sem uma phlanx. 3) Alguns jogadores muito bons pode falhar Frotas por seus tempos de aprendizagem on-line e, portanto, saber quando você fleetsave, Permitindo-lhes tempo para fechar as suas Frotas, mesmo sem uma phlanx. Para evitar isso, fleetsave aos campos restos diferentes, em momentos diferentes, ou dividindo-se a sua frota para a margem de segurança máxima. Para isso evitar, fleetsave aos restos campos diferentes, em diferentes momentos, ou Dividindo-se a sua frota para uma margem de segurança máxima.

4) É sempre bom sair um pouco de reciclagem e transporta em seus planetas "just in case '. 4) É sempre sair um pouco bom de reciclagem e transporta planetas em seus "just in case '. Você nunca sabe o que pode acontecer no OGame, e caso o pior venha para o pior, você terá opções disponíveis a res-guardar ou, deve acontecer o impensável, a tentativa de recolher os restos de sua frota antes de seu atacante malicioso. Você nunca sabe o que pode acontecer não OGame, e caso o pior venha para o pior, você terá opções disponíveis a res-guardar ou, se o impensável acontecer, tentar Recolher os destroços de sua frota antes de seu atacante malicioso.



Finalmente, basta lembrar que os jogadores sempre atacá-lo para fazer um lucro. Finalmente, basta lembrar que os jogadores sempre ataca-lo para fazer um lucro. Se você deixar de recursos ou mentir sobre os navios, elas são destruídas, a defesa ou não, se o atacante pode usar o seu suado julgado por outra coisa. Se você deixar de recursos ou mentir sobre os navios, elas são destruídas, a defesa ou não, se o atacante pode usar o seu suado julgado por outra coisa. Então, faça você mesmo inútil, pela frota de poupança e res-poupança, e você terá um progresso muito mais rápido. Então, faça você mesmo inútil, pela frota de Poupança e res-poupança, e você terá um progresso muito mais rápido. Se a sua aliança está em guerra, então as regras são ligeiramente diferentes, como os jogadores irão atacá-lo apenas para o inferno dele, mas se você fleetsaved você não tem nada para se preocupar. Se a sua aliança está em guerra, então as regras são ligeiramente diferentes, como os jogadores Irão ataca-lo apenas dele para o inferno, mas se você não tem fleetsaved você nada para se preocupar.



Recap Final: Recap Final:

1) A maneira mais segura de fleetsave está entre luas através de uma missão de implantar. 1) A maneira mais segura de fleetsave está entre luas Através de uma missão de implantar.
2) Se você não tiver uma lua, use a recordar implantar método. 2) Se você não tiver uma lua, usa um método implantar recordar.
3) Sempre há tempo para a sua frota de terra depois que você espera para estar online. 3) Sempre há tempo para uma terra de sua frota depois que você espera para estar online. Você nunca sabe quando você vai perder o ônibus ou o seu despertador irá falhar. Você nunca sabe quando você vai perder o ônibus ou o seu despertador Irá falhar.



Então, isso é tudo que posso pensar no momento, qualquer dúvida sobre este post ou qualquer um dos temas incluídos sinta-se livre para PM me. Então, isso é tudo que posso pensar nenhum momento, qualquer dúvida sobre este post ou qualquer um dos temas incluídos Sinta-se livre para PM me.

Escrito, reescrito e reescrito pela terceira vez por Wundaboy Canárias, graças também ao Flavus. Escrito, reescrito e reescrito pela terceira vez por Wundaboy Canárias, graças também ao Flavus.

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MensagemAssunto: Re: FleetSave e como escapar de um ataque.   FleetSave e como escapar de um ataque. EmptySex 18 Set 2009, 16:08

excelente... Fleet bom é um que não demore 4 horas pra voltar... A dica de faze-lo 2 min antes é válida, só se o jogador tiver compromisso, no jogo... E o fleet da hora de dormir também.. Ou um despertador poderoso programado pras horas que as naves chegarem xD
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MensagemAssunto: Re: FleetSave e como escapar de um ataque.   FleetSave e como escapar de um ataque. EmptySex 18 Set 2009, 16:29

Cara tipo que fique só entre nós, mais ouvi muitos boatos que no ogame da russia os admin do jogo e GOs estavam tendo muitos problemas com os russos, os carras são uns hackers, eles usavam tunelamento ou proxy não sei, para burlar os ips. Eles criavam um proxy na propria casa, no computador e deixava como IP fixo, ai os jogadores da aliança cuidavam da conta sem os GO saberem, uns monitoravam os outros, criaram uma forma com que quando um jogador está off, ele usa o proxy ou o tunelamento para acessar a conta do jogador off, e atravez de maquinas virtuais, acessava o jogo do próprio jogador e do outro sem o jogo detectar, faziam muito isso, mais não conseguiam ter provas para provar as trapaças dos outros. É cada uma que agente ve nesse jogo.
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MensagemAssunto: Re: FleetSave e como escapar de um ataque.   FleetSave e como escapar de um ataque. EmptySex 18 Set 2009, 18:33

se todo mundo se conhecesse, e todo mundo confiasse em todo mundo e todo mundo deixasse o pc ligado, dava pra fazer isso por VNC... Deixava o pc ligado, quando tiver fora de casa, manda uma mensagem com o ip... ai da pra ficar, de boa, tomando conta das contas, de todo mundo... A senha ficaria oGame, mesmo. uaehuaeHEUHAEUHAEUHUEAHae

Mas se minha vó tivesse uma carrera de peito, pia era um porco (aranha)...

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MensagemAssunto: Re: FleetSave e como escapar de um ataque.   FleetSave e como escapar de um ataque. EmptySex 18 Set 2009, 21:32

uhahuauhauuhahuauh.
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